sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Viver faz mal um pouco

Viver Faz mal um pouco

Para os hipócritas:

Sabemos que não viver é "rezar" e não sofre
Pelo qual foi escolhido o humano
Que fica sentado esperando e sentido pena de si mesmo
Que pena!
Pois beber, fumar e sofre podem e são os viveres
Nada mais de bebe um belo whisky?
Nada mais de fumar um cifgarro depois do café?
Nada mais de sofrer de amor?
Sofrer de ciúmes
Sofrer se perguntando porque esta tão longe e tão perto
Sofrer de uma decepção e cair pra outra
Prefiro viver a chegar perto de uma culpa
Que não é culpa
Culpa sei que tenho, pois eu acredito também
Porem não sou otário
Vejo muito dotado de sabedoria dos céus
Ficando rico com a minha triste culpa
Eu sei que a fome, a sede, a miséria dão medo
Porem como disse o que viveu muito mais do que eu
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha
Que um rico entrar no Reino dos Céus
Não seja mesquinho
Viva!
Pois o mesmo quer que você seja feliz

Eu sei que vou morrer
Pois viver faz um pouco mal
Não sou nenhum santo
Vou fazer tudo que eu quero
Com esportividade
Porem na minha casa
Vai ter muita paz, amor
E liberdade

Conclusão
Prefiro viver esses pequenos segundos
Do que ficar parado a minha vida toda

Jonas Arcelino de Macêdo 15/09/2008

Nenhum comentário: