terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A criança chora pelo amor que transborda



A criança chora pelo amor
As pessoas choram pela dor
O amor sente o meu e o seu calor

Pois cada dia
Cada semana
Cada mês
Cada ano
Eu sinto

Sinto muito mais
A cada hora
A cada minuto
A cada segundo
A cada milésimo
Que meu coração bate
Que esse relógio trate

Não sou mais criança
Pois o tempo meu não é mais infância

Não posso chorar mais
Mas posso amar

Pois quando nos crescemos
As pessoas se amam pelo amor que transborda

Meus beijos, meus carinhos e essa carta
É a lagrima de uma criança em uma pessoa que te ama

Jonas Arcelino de Macedo (PZ) 03/02/2009

Um comentário:

Pripa Pontes disse...

Dizem que o limiar entre o riso e o choro é quase imperceptível...acho que o mesmo ocorre entre o amar e o chorar.
Mas chorar faz bem, chorar acalma, lava a alma e resgata nosso criança interior. Nos renova!

Lindos poemas nesse teu espaço, Pajé!

Bjos.