terça-feira, 4 de outubro de 2011

A solidão da alma




A solidão da alma

Solidão que alcança nossa alma
Não dói por fora
Dói por dentro no coração
Sangra dentro do meu corpo a solidão que reclama
Um amor em níveis de altura
Para acalmar essa loucura
De me matar e sofrer terríveis curas

No deserto ou no inverno
A minha mente sofre com a escuridão
De ser terrivelmente abandonado
Mas um dia
Estarei com as flores
Do jardim que vive sem fim
Ao reclamar no consolo jasmim

O amor é divino
Quero para mim
A solidão é simples consolo
De saudade e de valor
A humildade esquecendo esse egoísmo
De querer sempre para mim
Essa paixão tola e sem juízo

Mas ainda não veio tal futuro
E a solidão me deixa nesse escuro
Querendo chorar
Porem não tem ninguém
Querendo conta
Porem não vê ninguém
Querendo amar
Porem não há ninguém

Um dia encontrarei
Num dia especial
Com uma pessoa especial para mim

Colocada no papel por Jonas Arcelino de Macedo
Inspirado em Vincent Van Gogh
04/10/2011

Nenhum comentário: