quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma rezinha não faz mal....



Uma rezinha para o meu time de coração (Sport Clube do Recife)

Por Francisco de Assis, que o Leão seja feliz

Por São Tomé, que o Leão vença de pé

Por Santa Maria, que o Leão ganhe todo dia

Por Santo André, que o Leão não engate a marcha à ré

Por São João, que seja abençoado Magrão

Por Santo Agostinho, que abençoe Marcelinho

Por São Jorge, que da lute ‘nóis num foge’

Por João Paulo II, que ganhemos de todo mundo

Por Frei Damião, que ajude ao nosso Leão

Por Madre Tereza de Calcutá, que o Leão não deixe de petelecá

Por Chico Xavier, com o Sport pro que der e vier

Por Nossa Senhora da Conceição, que não derrubem nosso Leão

Por Nossa Senhora das Dores, que os atletas honrem nossas cores

Por Nossa Senhora do Bom Parto, que o Leão lute de fato

Pela Rainha do Mar, que faça meu time ganhar

Pela Luz da Lua, que a nação vá festejar na rua

Pelo brilho do Sol, que meu time seja sempre mió

Pelos Terreiros de Nagô, que Viçosa faça um gol

Por Padre jatobá, que eu volte pra série A

E Padre Cícero Romão, que eu volte campeão

E por Jacó, nosso irmão, que Deus abençoe este Ratão!

Amém.


Publicado 9 de setembro de 2011 | Por Júnior Viana no Blog do Meu Leãohttp://www.blogdomeuleao.com.br/

Nenhum comentário: