quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Musica


Tenho varias musicas e hoje eu fiz mais uma, gostaria de compartilha com vocês. Abraços!

Pela dor

E
Mais que o frio é o calor
Mais que a ternura é o horror, é o horror

E, D, G
De graça meu coração bate para viver

E,
Não ter você é minha dor
Faço o impossível vira possível

E, D, G
Porque na minha mente os corações estão juntos  outra vez

Solo

E
Nas avenidas e estradas
Meus sentimentos estão sozinhos

E, D, G
Na parede do meu quarto ainda guardo aquele bilhete

E
Nossos amores estão enterrados
Pois a ternura perde do horror, do horror

E, D, G
De graça meu coração bate por você

Solo

E
No lixo jogo todas as coisas
Na rua falam sobre suas fotos

E, D, G
Renovado pelas chamas dessas dores

E
Hoje minha alegria
Comove-se nas batidas

E, D, G
Do meu coração que bate forte por outra dor (por outro amor)




Jonas Arcelino de Macedo 08/02/2012

Nenhum comentário: