quinta-feira, 28 de março de 2013

# - Jesus... Obrigado...



Teu amor revelou com gostar de Deus verdadeiramente 
Minha tentativa de amar me mostrou como eu sou realmente
Sua dor transpareceu como devemos se comporta perante ela
Minha pequena ferida abraçou a raiva do mundo com a tristeza de uma irracionalidade
Seu perdão foi divino antes, diante e depois da cruz para pobres homens que não sabem o que fazem
Para mim perdoa não é fácil e ainda mesmo que perdoe eu lembro das agonias
O senhor viveu e vive no céu da pura felicidade e perfeição
Eu ainda tenho momentos que vivo no céu, na indecisão e na raiva infernal

O senhor veio para amar e mostrar como devemos ser perante essa vida e esse mundo que Deus deu para nós

Eu vivo no mundo querendo amar e acabo muitas vezes confundido real amor com as ilusões do julgamento terreno 

Jesus obrigado por ter sido mestre, irmão, pai, consolador, renunciador, amigo, exemplo e perfeito, pois através dessas coisas e desse lindo amor o senhor veio depois da morte ressuscitado para nos perdoa

Gostaria que o senhor perdoa-se esse pobre aluno que não faz corretamente o dever de casa, porem posso repeti a série para um dia passar por media e ficar um pouco mais perto do senhor e de Deus... Obrigado...

Jorge



Nenhum comentário: