terça-feira, 30 de outubro de 2012

# - As Montanhas Azuis


As Montanhas Azuis

Onde eu moro
Nas montanhas azuis
Cidade grande
No lugar pequeno

Grande pela natureza
Pequeno pelos homens

Onde eu moro
Há tristeza
Mas não dura muito
No final só se figura o amor

Tristeza pelas coisas dos homens
Beleza pelo o amor de Deus

Onde eu moro
Não a muita comida
Porem a de todo carinho
No conforto do verdadeiro ninho

Carinho da certeza
Verdade de Deus em sua grandeza

Onde eu moro
Há muita paz
De vez enquanto descemos
Para resgatar nossos irmãos

Paz que reconforta nossa gente
Sentimento que devemos proporcionar para todos os irmãos

Onde eu moro
É o lugar mais simples do mundo
Não tem shopping e nem floresta de pedra
Tem a beleza da natureza

Que Deus abençoe essa linda terra
Cheia de riquezas onde o homem ira de encontra com toda certeza

Onde eu moro
Nas montanhas azuis
Lugar com tanta beleza
Uma nova Jerusalém deu a se formar

Bonito lugar nesse lindo nordeste
É lindo o amor de Deus


Que Jesus seja o nosso caminho
Que Deus ilumine as nossas vidas.



Colocado no papel por Jonas Arcelino de Macedo
Psicografado Desenho e Texto
30/10/2012

Nenhum comentário: