sexta-feira, 23 de novembro de 2012

# - Por do Sol


Por do sol


Lindo momento onde as nuvens passam por metamorfoses angelicais
Quem me dera tocar aqueles horizontes que passam do claro para o escuro dentro de meia hora

Olhos fechados de um cheiro reconhecido de esferas em mudanças
Transformação mágica de todo lindo azul para o clarão nessa imensa linha

Olhos pasmos querendo chorar dizendo “eu te amo” presente em seu estar
Deus como tu eis maravilhoso me dando a vida e todas as coisas para eu pensar

Como é difícil enxerga todas as parábolas da vida em nossas vidas
Como é fácil enxerga as canções desse mundo emprestado a nós

Humanos que às vezes estão tão escravos de suas lamurias
Que não tem nem compaixão de seus olhos e às vezes perdem esse lindo por do sol

Não consigo mais deixar de olhar para tais homens que não querem agradecer
Rezo, choro, ajudo e amparo com todo o amor, pois eu sei que a caridade é maior de todas as ações

Mas só meus amigos é que eu consigo vê as lagrimas
Ainda bem que sei que existe alguém maior que eu
Esse é Deus com todos os anjos que ajudam essa terra
Jesus esta sempre presente em querer amar alguém
E a terra é pouco pra ele
Comparando com seu amor
A terra dos homens é uma bola de gude

Não preciso rimar para dizer que o tenho em meu pensamento e em meu coração
Só preciso sonhar em ser o seu operário de todos os dias
E se um dia desses ele me vê parado olhando para o por do sol
Ele me entenderá
E me dará a honra de vê junto não só comigo, mas com todos desse planeta,
O lindo espetáculo que Deus fez para esse povo da terra

Deus! Obrigado!


R.S.

Colocado por Jonas Arcelino de Macedo 
Psicografado Desenho e Texto

Nenhum comentário: