terça-feira, 12 de março de 2013

# - Eu/Minha/Meu















Eu busquei um amor fugaz
Capaz de dizer mil coisas
Eu fui atrás de um grande amor
Revelado por diversas cores
Cores tão bonitas
Palavras tão perfeitas
Porem o crime que eu cometi
Revelou na angustia do intimo
As canções que nunca cantei
Doeu na alma e só eu sei
Hoje busca novas lavouras
Tentando a paz em qualquer pessoa
A qual eu sei como ser boa
Mentir pra si mesmo não é coisa boa
Sentimentos tão belos
Ações tão bonitas
Só Deus sabe quanto eu mudei
Pois as drogas nunca me deixaram em paz
O vicio das matérias
Parecem séculos que não deixam para traz
Morri sabendo disso
Vivo sabendo que estou nos braços da paz
Só preciso abrir
O meu coração em meu
Em minha alma
Hoje só é mais uma de tantos espíritos
De tantas almas
E rezo por elas
Pois aquele lugar não existe
Espero para todos um bom lugar
Eu
Minha
Meu
Está com Deus

Deus Obrigado

C.


Colocado por Jonas Arcelino de Macedo 
Psicografado Texto

Nenhum comentário: