quinta-feira, 28 de março de 2013

# - Verdadeiramente




Verdadeiramente eu acredito no amor,
Mas nunca pensei que fosse acreditar em tudo que estou vendo,
Verdadeiramente eu acredito na verdade
Porem a verdade é muito mais que eu vi, li e pensei
Verdadeiramente eu aceitei todas as convicções para encontrar Cristo
Mas Cristo está muito além disso

Na pequenina coisa para as mais grandes coisas desse universo
Eu acredito que tudo é de Deus
Mas lhe digo sem nenhum medo,
Pois aquele que quer ser feliz não deve ter medo,
Tudo é muito além do que acreditamos

Não basta eu falar aqui sem nenhuma hipótese
Não basta eu escreve livros e livros sem nenhuma verdade
Não basta acreditar sem nenhum consentimento
Basta só respirar para vê que tudo é muito maior
Que verdadeiramente estamos em Deus

Pense na vida que você tem
Imagine como é imensurável chegar a esse ponto
Imagine como é ser e ter antes disso tudo
Imagine!

Não quero chorar mais estou chorando
De emoção
Como é lindo esse sentimento

Jesus veio por nós
Nesta data (Semana Santa) ele morreu por nós
Não por simples explicações
Mas para uma porção delas imagináveis e impensáveis ainda no nosso planeta

Como é bom sentir um pouco dessa brisa
Como é bom tomar essa água maravilhosa
Como é bom estar nesse estado espiritual de paz
Jesus teve isso sempre
Estou aproveitando um pouquinho do pouquinho que Jesus tem de enorme
Para descansar e começar outra jornada

Vamos com Deus
Pois a vida é um paraíso
De muito sacrifício
Como a cruz nas costas
Mas com um chão para cair
Esse chão é Deus
E uma mão para levantar
Essa mão é de Deus

Paz,
Viva nossa senhora!
Viva Jesus!

Abraços


P. Lé.



Nenhum comentário: