quarta-feira, 27 de março de 2013

# - Solidão para Escutar a Paz



Solidão que toca o coração
Antes só existia agonia
Hoje Deus vive comigo em comunhão
Antes era chiclete
E pouco de diversão
Mas não tinha Idea
Do que era perfeição

Vive é bom
Viver no ótimo
Só quando tivemos a felicidade plena
E isso não esta tão longe de nós
Deus fez tudo perfeito
Quem sabe um dia eu vejo essa terra confiando no amor
Nem quero vim para colocar esses sermões
Porem existem muitos amigos meus
Que me deixa preocupado

Vou viver assim
Olhando para eles querendo o bem

A fé vem como coroação
Em um pobre sofredor
Que já teve tudo
Mas nunca foi caridoso
Nem esperançoso

Hoje eu vivo nestas alegrias
Pretendo caminhar nessa multidão
Sendo caridoso
Querendo dizer
Com toda gratidão
Amar é muito bom quando estamos em Deus


C.
21/03/13


Colocado por Jonas Arcelino de Macedo 
Psicografado Texto

Nenhum comentário: