domingo, 15 de julho de 2012

Waldick Soriano - Louco Amor



Louco Amor

Você nunca me escutou
Nem se quer me olhou

Ferindo o meu coração
Me deixando nesta ilusão

Aos braços de outro amor
Te avisei querida dessa dor

Hoje você esta sozinha
Precisando de alguém
Pra tirar sua solidão

Refrão 2x:
Morre solidão
Vem meu coração
Vamos sentir prazer
Sou louco por você
Apaixonado ate morrer
O amor é mesmo louco

Quando éramos jovens
Eu sonhava em nossas viagens

Mas você escolheu
Outra pessoa que nunca te deu

O meu amor eterno amor
Que nunca se perdeu nesta dor

Já senti essa dor por você
Mas te espero ate morrer
O amor é mesmo louco

Refrão 2x:
Morre solidão
Vem meu coração
Vamos sentir prazer
Sou louco por você
Apaixonado ate morrer
O amor é mesmo louco


Colocado no papel por Jonas Arcelino de Macedo 15/07/2012
Waldick Soriano (In.)

Nenhum comentário: